top of page


Três Décadas de Curiosidade: Minha História com o Palácio d’Ouro
Ouro Preto, Janeiro de 2026. Há exatos trinta anos quando ainda era estudante do curso de Barroco do IFAC eu perambulava pelas ruas de Ouro Preto nos finais de semana buscando mais proximidade com o passado que deixou tantos resquícios nesta terra. E todas as vezes em que chegava de Mariana, já em solo ouro-pretano, eu passava em frente a uma construção envolta pela vegetação que atraia o meu olhar. Entrada principal do Palácio d'Ouro, há mais de três décadas. Foto: Adriana S
Adriana Sampaio Evangelista
8 de fev.2 min de leitura
bottom of page
